segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


















Tá tão frio. Me refiro ao meu coração. O que houve comigo? Juro, eu não sei. Motivos para mudar, tive vários, e quem não tem? Por várias vezes, reclamei aos sete ventos o quanto era ruim sentir demais, hoje, não sinto nada, o vazio machuca. Irônico, não é verdade? Parece que a vida sempre encontra uma forma nova de nos machucar, de cravar um espinho na nossa carne. Vivo inconstante, uma hora, estou sorrindo, outras, mergulho em melancolia, e o que me resta é permanecer em silêncio, se afastar, ficar pelos cantos, sofrer sozinho. Eu já amei tanto, já chorei tanto, já fui mais intenso, parece que as lágrimas secaram, e o coração, cansado de sofrer, se retraiu, ficou medroso, dificilmente se entrega, mas estou bem assim. É bom, guardar o que tenho de melhor e reservar para quem realmente merece. Eu era impressionável, me entregava fácil demais. Aprendi a me dar valor, aprendi a valorizar cada sorrido, mas principalmente, cada lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário