segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


















A incerteza na qual me encontro está me consumindo. Choro porque estou perdida, sem rumo e sem saber o que fazer. O medo de crescer e deixar de ser amado está me sufocando. Está na hora de deixar de ser uma adolescente e criar responsabilidades. Talvez eu não seja boa o suficiente para o que está por vir, mas irei dar o melhor de mim. Quero fazer você se orgulhar de mim, quero que cada noite sem dormir, cada bronca que você tenha me dado tenha feito valer a pena. Não vou te decepcionar, mesmo que isso custe a minha própria felicidade, afinal você merece isso. Me desculpe por nunca ter sido a pessoa que você queria que eu fosse. Mas daqui pra frente isso vai mudar, eu prometo que darei o meu melhor. Essa dor é a minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário