quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Eu até poderia tentar explicar, mas seria inútil. Eu queria mesmo tentar entender o que acontece quando eu sinto seu toque quente e quando eu ouço palavras aveludadas saindo da sua boca. Eu realmente acreditava que um coração humano não poderia bater a mais de 100 por minuto. É, estava errada. Eu estremeço sobre as minhas pernas e sinto as minhas mãos tremerem tão quanto uma corda bamba; o meu coração acelera de uma forma indescritível, que as vezes eu tenho a sensação que ele quer sair daqui de dentro e rasgar minha pele de tanto amor. Quando finalmente me deito e fico encarando o teto esbranquiçado do meu quarto, eu fico pensando se eu estou ficando maluca, porque por um segundo eu me dou conta que permaneci ali na mesma posição por vários longos minutos, imaginando o seu corpo perto do meu corpo e suas mãos aquecendo as minhas. Ok, talvez eu possa estar meio transtornada, mas isso é algo que me faz bem e que faz com que tudo ao meu redor seja tão perfeito. É esse amor que faz com que minha vida valha a pena a cada segundo, porque é bom ter a sensação que em algum lugar desse mundo tem uma pessoa que te ama e que te aconchega em seu coração. Na verdade eu não sei muito bem o que isso que eu sinto é chamado, até porque nem eu mesma consegui decifrar o que esse turbilhão de sentimentos querem dizer, mas de pouco em pouco, eu tô conseguindo chegar a um resultado. Digamos que isso possa se assemelhar com uma equação matemática: eliminando alguns colchetes, invertendo alguns sinais e acrescentando alguns números, eu estou conseguindo identificar direitinho o valor de x. O que é ? Amor, apenas amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário